21 abril 2014

#VEDA 21 - Eu Me Chamo Antônio

Helowww!  Desculpa não ter postado ontem também,  só voltei hoje de interlagos.
Mas hoje eu vou falar de uma livro que você provavelmente já ouviu falar: Eu Me Chamo Antônio do autor Pedro Antônio Gabriel Anhorn.
Vou começar falando um pouquinho sobre ele, que tem uma história pra lá de interessante: A mãe é suíça, o pai brasileiro e ele africano,  nasceu na cidade de N'Djamena e aos doze anos veio morar no Brasil,  até os treze não falava uma frase em português,  por isso começou a prestar mais atenção nas palavras.
Ele criou uma página no Facebook,  em 2010, com o mesmo nome do livro,  que ficou famosa pelas poesias e aquelas frases maravilhosas que a gente se mata para achar aquela perfeita, escritas por ele em um guardanapo,  isso mesmo, em uma guardanapo. O livro nada mais é do que a junção de  todos esses guardanapos com umas imagens fofas aqui e ali.
Ele está escrevendo um romance com o Antônio como personagem principal,  que em suas diárias visitas ao bar perto de casa escreve frases em guardanapos.
O livro é lindo, tem cada frase que você vai se apaixonar, o design do livro é lindo, cheio de palavras na capa.
Vale a pena comprar, mas se você não quiser entra lá na página do Facebook e dá uma olhada no que ele escreve.
Beijos e até amanhã
Lu

4 comentários:

  1. Adoro muito esse livro, acho as frases lindas também e eu não sabia que ele estava escrevendo um romance, se for baseado nas frases que ele cria, com certeza vai ser ótimo.

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele esta escrevendo um romance em que o personagem principal, no caso o Antônio, quando está nos bares em que frequenta escreve essas frases nos guardanapos. Estou ansiosa para ler! Bjs

      Excluir
  2. Adorei saber mais sobre esse livro, foi uma indicação de uma colega e quando pesquisei sobre ele, achei muito criativo e até mesmo sincero. Abraços!

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim muito criativo e as frases são lindas! Beijos!

      Excluir