03 abril 2014

Filmes (Noé, Rio 2 e Namoro ou Liberdade) - #VEDA 1


Holla!!
No último post da Lu, ela propôs o #VEDA, que eu achei super legal, gostei mesmo e está valendo então.
Quero só ver... *----*
Então, muitas pessoas tem comentado sobre o filme Noé, muita gente mesmo. Eu vi que o Leo do Bom dia Leo comentou, a Kéfera do 5inco minutos também e muitos outros vlogueiros, blogueiros e afins.
Então, no início eu não fiquei muito animada, porque já tem um filme baseado na história de Noé, que é A volta do todo poderoso. (MOMENTO SPOILER 'A volta do todo poderoso"!!!!!) Se bem que é numa cidade, e não é um dilúvio, é só uma barreira que quebra, mas enfim! (Fim do momento spoiler de "A volta do todo poderoso!)
Mas depois eu vi o trailer e parece que vai ser bom pra caramba mesmo. Porque tem um elenco bom pra caramba, né? Russell Crowe, Emma Watson, Logan Lerman, Jennifer Connelly e muito mais!
E o trailer realmente me interessou... Tomara que não seja um daqueles filmes em que o trailer é melhor que o próprio filme. Mas pelo visto, com essa galera aí que já provou que sabe atuar, o cinema vai estar lotadooo!
E parece que no momento tá é passando filme bom, Como Rio 2 (♥) e Namoro ou Liberdade.
Rio 2, eu pelo menos quero muito ver, porque eu adorei o 1!!
Namoro ou Liberdade, porque o elenco está bom também, parece interessante e... e... e porque sim, tá? Vamos ver se é bom mesmo!
Me digam aí se alguém já viu um desses. Estou curiosa aqui!!
Os trailers para os que ainda não tiveram contato com os filmes:






É isso!


Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário