07 abril 2014

TAG : Beijar, casar, penhasco. #VEDA 7


Helowww! Aqui é a Lu!
Hoje eu vou fazer uma tag, que eu vi a Pam do Garota It fazendo, e achei o máximo!
A tag é a seguinte: você escolhe varios nomes de personagens (no meu caso só homem, dah) , e a cada rodada você tira três nomes e escolhe quem você beija,  casa e empurra do penhasco.
Vai ser difícil , mas muito divertida.
Eu vou escrever 18 nomes, que dá 6 rodadas e ai vou contar para vocês quem eu tirei e quem vai fazer o quê.



1 rodada -
Toby (Pretty Little Liars)
Jonas (A queda dos reinos)
Lucas (Pretty Little Liars )
Ta, esse ta fácil : Caso: Toby, Beijo: Jonas e o coitado do Lucas é empurrado do penhasco.

2 rodada-
Peeta (Jogos Vorazes)
Magnus (A queda dos reinos)
Vicent (Morra por mim ♥)
Naoooo,  eu nao vou aguentar jogar alguém do penhasco !!! Ta, eu beijo o Peeta, me caso com o Vicent ♥ e empurro o Magnus do penhasco.

3 rodada -
Draco (Harry Potter)
Gale (Jogos Vorazes)
Ron (Harry Potter)
Hum, me caso com o Ron, beijo o Gale e empurro o Draco do penhasco.

4 rodada -
Alec (Intrumentos Mortais)
Gus (A Culpa É das Estrelas)
Harry Potter (nem vou botar de qual livro né)
Eu me caso com o Harry, empurro o Alec do penhasco e beijo o Gus.

5 rodada -
Snow (Jogos Vorazes)
Rodrigo ( Minha vida fora de serie)
Voldemort (Harry Potter)
Tá,  esse não vai valer, eu não posso jogar dois do penhasco não?  Ok, então,  eu me caso com o Rodrigo,  empurro Voldemort do penhasco e (urgh) beijo o Snow.  Argh

6 rodada -
Jace (Instrumentos Mortais)
Leo (Fazendo meu Filme)
Finnick (Jogos Vorazes)
Ahhh não, esse é o mais difícil! !! Ta, eu me caso com o Jace, Beijo o Finnick e empurro o Leo do penhasco , não, eu não quero empurrar o Leo do penhasco. É doloroso demais.

Ta, meus emocionais abalados,  mas então acabou aqui. :-(
Achei legal variar um pouquinho,  botem nos comentários outras tags que eu podia fazer, estou sem idéias para o #VEDA.
Então é isso,
Beijos
Lu

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, rolei de rir Lu!
    Amei essa tag! XD
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei divertida a tag! Empurrar Voldemort de um penhasco é pouco '----'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Se pudesse teria feito muito mais! Aquele sem nariz merecia é morrer!

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK, amei a tag !
    Empurrar valdemort do penhasco? hahaha curti
    Sucesso para seu blog , amorzinho ^~^
    Dá uma visitinha no UT ? eu recomecei ><
    { nikkiint.blogspot.com.br }
    Beijinhos ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei lá e estou seguindo, Naisa.
      Beijinhos!

      Excluir