09 abril 2014

TAG: Como eu leio #VEDA 9


Helowww!  Então , aqui estou eu para fazer outra tag!!! Ebaaa! O nome da tag é Como eu leio e consiste em 7 perguntinhas (são 8, mas a última eu não vou responder e só vou deixar com bia essa difícil tarefa)
1 pergunta : Como você descobre novos livros para ler?
Bem, eu acompanho vários blogs, sigo editoras nas redes sociais e estou sempre buscando novos lançamentos,  mas quase nunca eu vou em uma livraria pra ver os lançamentos etc, só se eu já estiver no shopping,  mas normalmente é pela Internet.

2 pergunta: Como você entrou no mundo da leitura?
Eu sempre gostei de ler, desde pequena,  eu adorava turma da Mônica,  tipo, toda hora eu tava pela casa lendo turma da Mônica,  e eu acho que foi assim.

3 pergunta: Como seu gosto literário mudou ao passar do tempo?
Bem, acho que o primeiro livro que eu li foi Querido Diário Otário , tanto que eu tenho a coleção até hoje, mas percebo que hoje prefiro livros mais jovens, com mais ação, um livro com morte que passe uma lição, mas ainda gosto de livros infanto juvenil.



4 pergunta: Com que frequência você compra livros?
Eu só compro livros quando o outro que eu estava lendo acabou, eu não gosto de ter muitos livros ainda sem ler, me confunde toda. Então provavelmente,  umas 2 a 3 vezes por mês.

5 pergunta: Como você entrou nesse mundo de canais literários?
Eu sempre quis ter uma canal no YouTube,  mas até hoje não consegui, mas acompanho mais de 20 canais do YouTube e adoro, vai que um dia né?

6 pergunta: Como você reage quando não gosta do final de um livro?
Se o livro tinha sido legal até o final, e ele acabar chato, eu esperneio,  atiro o livro na parede e fico muito irritada,  mas se ele foi chato o livro inteiro,  eu fecho r nunca mais abro.

7 pergunta: Com que frequência você espia a última página do livro para ver o que acontece no final?
Bem, eu tenho meu ritual para começar a ler um livro: eu leio a contra-capa, as olheiras,  e a última página antes de começar a ler qualquer livro.

Bem, então eu acho que é isso, a última pergunta era para escolher pessoas para responder a tag também e como eu não conheço muita gente que bia segue e qur trm afiliação com o blog, vou pedir para ela marcar nos comentários quem queremos que também responda essa tag.
Beijos
Lu

PS: Meus livros de Maze Runner chegaram ontem! !! Já  comecei a ler e assim que acabar vou fazer resenha!
PS2: Quem traduziu a tag foi a Vanessa Chanice, eu não sei o nome do blog dela, mas vá lá ver o canal do YouTube,  com o mesmo nome dela, é bem legal.

2 comentários:

  1. Adorei o blog acabei de seguir os posts são bem interessantes ♥ E o Template é muito fofo♣♥

    Segui??

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    Bjs................♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Marcela. O template tá bom mesmo? Eu ainda queria ver se mudava alguma coisa nos gadgets...
      Seguindo o seu! Vc é uma fofa! ♥♥♥♥
      Beijinhos!

      Excluir