06 abril 2014

A queda dos reinos. #VEDA 6


Helowww! Aqui é a Lu !
Como vocês ja devem ter visto, hoje no #VEDA 6 , vou falar do livro "A Queda Dos Reinos".
Não sei se já fiz resenha dele, e peço desculpas se já fiz e vou fazer de novo!
Eu li o livro há uns 2 meses ou por aí, mas até hoje não esqueci o enredo,  o livro é ótimo! !! Tem continuação (porque o livro acaba no meio do nada, se não tivesse continuação eu ficaria muito irritada) mas não sei se é uma série ou uma trilogia.
A escritora é a Morgan Rhodes, que é linda aliás e vive em Ontario.
Agora uma sinopse do livro:
Existem três reinos,  que antes viviam em harmonia, todos com condições de vida muito boas, mas após uma grande batalha,  o reino de Auranos ficou mais forte e mais rico, o coitado do reino da Paelsia acabou ficando muito pobre e hoje as condições de vida lá são horríveis,  já o reino de Limeiros ficou lá no meio termo,  bem longe de ser tao rico como Auranos e um pouquinho longe de ser tao pobre como Paelsia.
O rei de Limeiros odeia o rei de Auranos e vice versa.  Cada reino tem sua deusa própria,  e suas lendas.

Há uma lenda que todos os reinos acreditam, que diz que existem guardiões,  que protegem os elementos das deusas. Ou algo assim.
Nesse livro 4 jovens vão se unir para acabar com a indiferença entre os reinos,  na verdade , só no final eles se encontram. Como cada um pertence à um reino (2 são "irmãos") eles só se conhecem no final.
Tem uma batalha no meio do livro, em que Limeiros se une a Paelsia e lutam contra Auranos.
Vale a pena ler! Você tem que prestar um atenção em certas partes para entender, não que a narrativa seja difícil de entender, mas é muita história.
Acho que é isso.
Espero que leiam o quanto antes, vocês não vão se decepcionar.
Beijos
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário