14 abril 2014

#VEDA 14 - Canais do YouTube


Helowww!  Hoje de novo eu não vou falar sobre um livro ou uma tag ou outras coisas que eu normalmente faço, hoje eu vou indicar para vocês canais do YouTube,  literários e não literários, que são muito legais e que vale a pena conferir!
Vamos começar!
1 - Garota It: É o canal da Pamela,  literário,  ela está fazendo #VEDA então todo dia tem vídeo novo, ela lê muitos livros, tem três estantes lotadas de livros e a edição do vídeo é ótima,  iluminação ótima, tudo ótimo,  vale a pena conferir!
2 - Um Beijo na Bunda - O canal da Alice Portugal,  não é literário,  a maioria dos vídeos são de comédia,  mas alguns vlogs, e você sempre vai rir muito com ela!
3 - Bom Dia Leo: É o canal do Leo ( não, é do Juvenal, não é literário, ele fala de assuntos aleatórios mas que você vai se acabar de rir!!! Se você não conhece o Leo, pare de ler agora e entre no YouTube,  vale a pena!
4 - Perdido Nos Livros: É o canal do Edu, vídeos literários, ele também está fazendo #VEDA então todo dia tem vídeo novo! !! Ebaaa! !!! Ele é muito legal e vá la conferir.
5 - Ana Sporh (será que eu escrevi certo? ): Bem, é o canal da Ana, não é literário mas ela faz vídeos de tudo, tipo o Leo,  ela também está fazendo o#VEDA , mas faz tipo 5 dias que ela não posta, eu vi ontem o canal dela, então é um quase #VEDA,  mas é muito legal!
6 - Maddu Magalhães: O canal da Maddu é diferente dos outros, ela ensina a fazer coisas, todos os vídeos são de DIY ( que significa Do It Yourself,  no português fica Faça Você Mesma) e que sao de coisas fofas que sem gastar muito você pode fazer!
Então esses são os canais que eu acompanho diariamente,  tem muito mais, só que eu decidi só botar os menos conhecidos que vale a pena conferir.
Beijos
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário