17 abril 2014

#VEDA 17



Helowwwww! Desculpa não ter postado ontem, meu pai estava resolvendo um negocio com a internet e eu não pude postar :(
Mas hoje eu vou responder uma tag: Dia da semana em livros (acho que esse é o nome da tag, se não for é algo parecido)
A tag consiste em: atribuir um livro a cada dia da semana a partir das suas características.
Então vamos!






1º Dia - Domingo: Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Com certeza "A Esperança", como não vai ter continuação, e é uma trilogia que eu amo demais, eu não queria que acabasse.

2º Dia - Segunda: Um livro você tem preguiça de começar.
A Lenda Dos Guardiões, eu tenho ele há tipo, quase um ano, mas eu nunca comecei, e é um livro fininho, só tenho preguiça.

3º Dia - Terça: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
O Diario de Anne Frank, eu demorei um mês para acabar de ler e foi para a escola.

4º Dia - Quarta: Um livro que voocê deixou pela metade ou está lendo no momento.
Queda de Gigantes, é um livro enorme, tem quase 800 paginas e eu comecei, mas não cheguei a terminar.

5º Dia - Quinta: O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Teorema Katherine, eu amo o John Green, amei ACEDE, mas não gostei desse, achei meio chato, você já sabia o que ia acontecer já no começo, não curti.

6º Dia - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
No momento eu não estou com nenhum livro encomendado, o último que eu comprei já chegou (Maze Runner),  por isso um livro que eu estou esperando  o lançamento definitivamente é A Escolhida, o ultimo livro da trilogia A Seleção, que eu amo muito!

(Essa é a capa em ingles porque eu não achei a em portugues, mas como eles manteram as capas em ingles quando traduziram espero que aconteça o mesmo com essa)
7º Dia - Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Maze Runner, o livro é tão bom, eu chorei tanto no final, que no exato momento em que acabei, eu só não li de novo porque eu tinha o proximo para ler.

Então essa foi a tag, eu adorei responder e foi criada pelo Thiago do blog Gentle Geek, pela Amanda(eu não sei o nome do blog dela, me desculpem) e pela Pam do Garota It.
Beijocas e até amanhã
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário