22 abril 2014

#VEDA 22


Helowww!  Então hoje mais um dia de #VEDA eu vou fazer uma tag, o nome é 5 Livros Que Eu Gostaria de Morar, eu não sei quem criou e quem traduziu,  eu vi no canal do Edu: Perdido nos Livros ( que é muito bom,  vá la dar uma conferida! ). Bem o nome da tag já é auto explicativa,  então vamos começar.
1- Com certeza Harry Potter,  se eu não falasse Harry Potter eu estaria provavelmente com sérios problemas mentais,  e vai, quem nunca quis ser uma bruxo?  Esrudar em Hogwards?Participar do grupo do Ron, Harry e HeHermione?  Seria muito legal!
2- Instrumentos Mortais,  não é um livro, mas conta! Eu adoraria ser uma Shadow Hunter,  ou Caçadora de Sombras,  matar demônios,  ser amiga da Clary, seria muito massa!
3- Pretty Little Liars,  eu amo tanto a serie de livros como a de televisão,  a história é muito legal, todo o suspense,  aquele momento em que você acha que deus e o mundo é -A, eu preferiria ser a pessoa que está mandando as ameaças,  seria bem mais legal!
4- Coração de Tinta,  por mais que o Capricórnio seja um vilão beem assustador,  eu adoraria conhece-lo, conhecer também Língua Encantada, o cuspidor de fogo que eu esqueci o nome agora, e poder ver meus personagens favoritos saindo do livro e se tornando vida real seria demais!
5- Jogos Vorazes kkkkkkkkkk não brinks!  Seria Morra Por Mim, porque eu conheceria o Vicent♥, pronto,  não preciso dar outro motivo!
Então foi isso galera,  espero que tenham gostado da tag e continuem acompanhando o blog porque tem post novo todo dia!
Beijos
Lu

2 comentários: