19 março 2014

The Carrie diares


Holla!
Faz um tempinho que não posto... Estava estudando bastante!
Esses dias estava meio cansada e pra matar o tédio, fiquei continuando a assistir as milhões de séries que eu assisto! Sério, várias. Eu achei o Baú de ouro no final do arco-íris. Um site com praticamente todas as séries que existem (Ok, não vou exagerar, mas tem vááááááááááárias mesmo!), que é online, não precisa baixar, fazer download de nada, Graças a Deus!!!, e carrega perfeitamente bem.
Então eu comecei a ver The Carrie Diares. Caraaaa... É incrível. Desde o primeiro episódio eu amei! O elenco não podia estar melhor(Anna Sophia Robb, Austin Butler, Katie Findlay...) e é uma série gostosa de assistir, sabe?
Bom, a história trata de Carrie, uma menina que estava no ensino médio quando perdeu a mãe por câncer, a partir desse ponto, milhares de coisas começam a mudar. O pai da garota, meio assustado e tenso pela pressão de cuidar de duas garotas sozinho, oferece á Carrie a chance de trabalhar em Manhattam, numa firma de advogacia em Nova York, onde ela conhece Larissa, a editora de uma revista famosa.
Isso acontece mas não pense que a menina simplesmente jogou tudo pro ar e foi pra Nova York com 16 anos, ela ainda vai para a escola. Onde estudam a Mouse e a Maggie, suas duas melhores amigas que também passam por problemas pessoais. Logo no início das aulas, surge um menino novo, Sebastian, encantador, charmoso, bonito, e todas essas coisas que os garotos dos filmes sempre são, as coisas começam a ficar diferentes em todos os sentidos.
Meu resumo ficou chato pra caramba, mas não achei outro jeito de contar a história, é boa, eu adorei!
Vale a pena assistir.
É isso!


Fui!

10 comentários:

  1. Legal!sera que vc podia visitar meu blog ele é novo,da uma pasadinha la se puder!
    Beijos!
    meupedacinhodechaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milena SM.
      Claro! Vou sim! Amei o nome do blog! ^_^
      Beijos!

      Excluir
  2. Hey, estrelinha!! Seu blog tá lindo!
    Eu tenho uma novidade: ESTOU NO EPISODIO 18 DA TERCEIRA TEMPORADA DE PLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá vendo como eu assisti muito? To suuuuuuuuper viciada! Todo dia assisto pelo menos um episodio, e nos finais de semana faço uma maratona enorme e assisto um monte de uma vez!! Em que episódio você tá?
    Um dia desses eu tava assistindo e minha mãe passou e viu a Aria, no episodio 15 da terceira temporada, usando um bolero caqui. Mds, ela amou o bolero e vai mandar uma costureira fazer um pra ela e agora tá me agradecendo por assistir pll!!!! Vc acredita????? E tem mais, ela mandou eu agradecer a vc, porque eu disse que foi vc que me indicou essa série! Ela tá amando a série agora kkkk. *-*
    Essa série é legal? Parece ser demais! Eu to acabando PLL, aí depois que acabar vou assistir essa. Vamos comentar sobre tudo como fazíamos antes? Você já acabou PLL? Eu soube que o Ezra morre no ultimo episódio da quarta temporada e que a quinta vai lançar em Junho ou Julho. Eu amava discutir com você sobre quem pode ser -A...
    Estou morreeeeeeeendo de saudades de vc! Seu blog tá perfeito!!!!! Dê notícias, não me esqueça, eu ainda sou sua melhor amiga, né? Te amo, best ♥
    Beijinhossssss e abraços apertados e quentinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada! ^_^
      Puxa!! Vc viu bastante mesmo, né??!! Eu estou no 21! Parei de ver por um boooooooom tempo porque comecei Glee e The Carrie Diares e ainda quero começar The secret life of a american teenager, mas enfim!
      Kkkkkkk, Pretty little liars é viciante mesmo!
      Eu não tenho tido muito tempo porque estava estudando, tenho 2 provas toda quarta feira, por falar nisso eu tenho que estudar! É segunda!
      Aria só usa roupa bonita mesmo, né? Cada uma MAIS linda que a outra!
      Falando nisso, vc sabe que todas as roupas praticamente de PLL são da Forever 21, né? A Lucy Hale disse que são peças lindas e em um preço bem em conta! Minha tia quando vai pros Estados Unidos sempre traz alguma coisa de lá pra mim! E eu estou MORRENDO por que a Forever 21 abriu no Brasil! Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!! MAS (Sempre tem um 'mas'! -_-)
      não tem aqui!!!!! nãããããããão! Espero que abram uma aqui logo logo! E tem uma em SP sua sortuda!!!!!! Nem acredito!
      Quando o bolero da sua mãe chegar tire uma foto pra me mostrar! Quero ver! Kkkkkkk!! Ela gostou mesmo? Minha mãe se assustou com a história! XD
      The Carrie Diares é muuuuito bom!
      Vamos sim! Eu estou querendo muuuuuuuito falar com alguém! Estou me sentindo meio solitária.
      É, é isso mesmo! Só consigo pensar no sofrimento da Aria, Deus do céu...
      Olha uma entrevista de Marlene King sobre a quinta temporada, é bem esclarecedora:
      http://prettylittleliars.com.br/home/2014/03/19/marlene-king-fala-mais-sobre-a-5a-temporada-em-nova-entrevista/
      Owwwnnnn, eu também estou!
      Claro que é! Fiquei muito feliz com seu comentário! Sério, eu comecei a rir de alegria!
      Te amo tb! <3
      Beijinhossss!

      Excluir
    2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! #Morri #Pirei #Desmaiei
      Scrrrrrrrrrrr, PARA TUDO!!!!!! Quase todas as roupas praticamente de PLL são da Forver 21???????????!!!!!!! Eu to babando por essa loja já faz um tempo, e quase morri quando lançou no Brasil. Eu vou lá!!!!!! Eu tenho que ir!!!!!!!! É no Shoppin Morumbi, eu pesquisei, fica pertinho daqui. Você é rica e tem tias que viajam para os Estados Unidos e trazem coisas para você, eu não. Eu tenho que me virar por aqui mesmo kkkk'. Eu não tenho nenhuma peça da Forever 21, mas estou loooooooouca pra ter. Eu sei que são super baratas, e PERFEITAS, e é por isso que eu amo a loja!
      Kkkkkkkkkkkkkk', diga a sua mãe que a minha mãe não é louca nem nada. Ela se assustou? Mds kkkk. Eu tiro uma foto sim. Diga a sua mãe que a minha mãe fica muito empolgada quando vê roupas muito bonitas, ou quando quer alguma coisa, aí ela me beija, abraça, e agradece até as paredes por ter achado o que ela queria kkkk'. Ela gosta muito de moda. É legal isso porque ela me entende, e a gente meio que fica conversando sobre moda e essas coisas um tempão. Minha mãe é uma das pessoas mais alegres que eu conheço, e isso contagia. XD
      Está se sentindo solitária? Eu também.
      Na minha escola tem um monte de directioners e lovatics, e eu sempre lembro de você quando vejo alguém falando sobre o assunto. Tem muita gente doidinha e animada também, você ia amar. Tem até boy smilers! Acredita? E só tem uma belieber além de mim, super animada que vive saltitando pelos cantos e também é super romantica, gosta de escrever (é a dona da Fanfic que eu postei no blog) e AMA cantar. Eu sou amiga dela e a gente tem mania de escrever reflecções em cadernos e fica dando uma a outra para ler.
      Nossa!!! A quinta temporada vai ser ótima!!! Mal posso esperar! Eu to até com pena de assistir a quarta, porque depois vou ficar ansiosa para a quinta e ainda vai demorar... ahhhh!
      Que bom!! Eu sei que eu sou chata, mas sou assim mesmo com as pessoas com quem me importo.
      Beijinhos <3

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkk! Você não sabia? A Lucy Hale falou isso! Que praticamente todas as oupas são de lá o que é bom pois são de ótima qualidade e o preço é bem em conta!
      Pois é! Quando você for, tire foto de tudo! Eu vou querer ver!
      Ah tá! Até parece! XD
      Sim! "Meu Deus, que história bizarra!"
      Que legal! Sua mãe parece ser muito fofa e legal! Ela se parece com vc?
      Minha mãe gosta de colares, pulseiras, anéis... Ela A-D-O-R-A! Tem vááááárias bijuterias!
      E eu pego emprestado de vez em quando. ;D
      Minha mãe é a pessoa mais gentil que eu conheço. Ela é tão boa com todo mundo! Ela sempre vai pra centros voluntários ajudar quem precisa! Ela tem uma banda também que toca em centros comunitários. Ela canta e toca violão. Eu já participei de umas apresentações também. É muito legal!
      Estou, estava andando muuuuuito calada nesse mês. Eu? Calada? O quê???? Pois é. Entende minha preocupação comigo mesma agora?
      Sério? Kkkkk! Minha sala é completamente maluca. Completamente! Só podia ser minha sala mesmo!
      Ahhhh, essa belieber é a dona da fanfic.... Puxa! Deve ser muito legal! :-)
      Tomara mesmo! PLL é incrível!
      É, por isso estou tentando assistir o mais devagar que dá, mas é tão difícil! Praticamente impossível!
      É, eu amo seus comentários! Sério, flor! Você bota um sorriso no meu rosto sempre!
      Beijinhos!

      PS. Viu os comentários? Ficou bom?
      E o blog? o que você tá achando do layout? Quero muito sua opinião! Beijos!

      Excluir
  3. Que bom que gostou do nome do meu blog rs!Aceito sim ser sua afiliada,ja coloquei voce!
    Beijos!

    meupedacinhodechaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amoooooooooooooooooooooo essa série, acho super legal ♥
    Bjs ♥ desenhareblogar.blogspot.com

    ResponderExcluir