26 março 2014

Como retirar as bordas do cabeçalho do modelo Viagem


Holla!
Uma coisa que eu acho bem chata, é aquela bordinha com aspecto de cortada que fica em cima da área do cabeçalho no modelo de Viagem (OBS: O segundo da esquerda pra direita). Assim:


E como o modelo Viagem é o melhor modelo para editar o HTML, eu uso ele.
Assim que coloquei o cabeçalho, aquela parte ali meio 'amassadinha', do lado oposto do título do blog na imagem, sumiu (Ufa!), mas essa bordinha ficou mesmo com o cabeçalho. Então procurei na internet algum tutorial explicando como retirar isso (Quase impossível de achar! É um daqueles tutoriais raros) e encontrei! Deixo o crédito no final do post.
PS. Lembrando que o código só funciona com quem usa o segundo tipo modelo Travel, esse aqui:



Primeiro, clique em Modelo > Editar HTML, aperte Ctrl F para a barra de pesquisa aparecer e procure por:
.content-outer .content-cap-top {

Aparecerá algo assim:


Antes de apagar as partes, copie e cole no Word por exemplo para no caso de algo dar errado.
Apagou? Visualize para conferir se está tudo certo e prontinho!
No meu funcionou perfeitamente!

O blog brilhante: Chá & Cupcake
OBS: As imagens são de minha autoria, só usei os códigos e as instruções do blog.
É isso!


Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário