29 março 2014

Pretty Little Liars - Promo 2x24 "A is for Answers"


Holla!
Tudo bem?
Eu vi recentemente o promo do episódio 2x24 de Pretty Little Liars. Eu sei que já lançou, mas eu ainda não vi, pois estou mais atrás nos episódios e não quero pular direto pro episódio de jeito nenhum!
Quem conhece a série, sabe o quão grande foi a espera pelo 'Ali tells all", né?
Nem consigo acreditar, o trailer do episódio me deu um nervoso... Deus do céu!
OBS. Se você ainda não viu o episódio, não precisa ver. Não dá muito spoiler, o trailer é pequeno, mas só vê quem quiser, né? Mas que vale a pena, vale.
Vejam:


Ah, caramba!
Eu sei que a Alison era terrivelmente cruel, falsa, mentirosa e tal, mas não tem como não amar ela! Eu adoro a Ali!
Alguém aí já viu o episódio?
É isso!



Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário