18 março 2014

O que estou achando do Sansung Galaxy S3


Oiiii Chips!
Como vão vocês?
Hoje eu vou falar sobre o que eu estou achando do Sansung Galaxy S3, pros e contras etcc...
Eu ganhei ele de Ano Novo (era pra ser de natal só que minha mãe é atrapalhada, fazer o que?), então tem 3 meses que eu tô usando ele.
Como meu antigo celular era um nokia rosa que levantava, qualquer celular iria me fazer mais que feliz.
Tá, vamos comecar, ele é esse aqui:



O meu é o branco, então o design dele é bem bonito!
Opiniões:
*É bem caro, eu comprei o meu direto da loja da Sansung então saiu por +ou- 1.300 reais.
*A resolução da tela é maravilhosa, super brilhante(mesmo quando você tira todo o brilho)
*Quando você está quase tirando a foto você ela toda brilhando, com as cores super destacadas mas quando vc tira a foto fica normal, sem brilho nenhum.
*O toque é ótimo, sensível etc...
*Ele tem um negocio que eu não sei o que é, mas é tipo uma luz que fica piscando no lado esquerdo superior da tela que acende e fica piscando em determinadas cores quando tem uma notificação, o que é ótimo, ex: arco-iris para Whats App, amarelo para SnapChat, azul claro para Twitter, etc...

Acho que é só, eu provavelmente vou esquecer muitas coisas, mas eu anoto e em outra postagem eu mostro para vocês. Ahhh, e também tô querendo fazer uma postagem comparando o S3 com o S4 (que é o da minha mãe).
Bjsss
Lu
Hoje não vai ter gif porque eu estou com preguiça de pegar um agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário