10 março 2014

A escolhida - Kiera Cass


Holaaaa!
Estou muuuito animada porque acabei de ver a capa do último livro da trilogia de A seleção, escrito pela incrível Kiera Cass!
O livro será lançado no Brasil e nos Estados Unidos no dia 6 de maio de 2014. Ufa. Pensei, sinceramente que ia demorar mais. Mas ainda assim, parece que vai demorar uma eternidade!
Direto ao ponto: A capa é LINDA. Sem dúvida a capa mais bonita de todas! Em cima está escrito: "Só uma garota pode ganhar a coroa", traduzindo.
No primeiro e no segundo, a menina da capa, America no caso, posa com um jeito meio na defensiva, insegura... No terceiro e último livro, a capa deve ter surpreendido muito. A modelo está com um vestido branco-neve bem volumoso, olha bem para a frente com um sorriso nos lábios e olhos que dão um ar misterioso. O rosto dela expressa que ela sabe de algo que nós não... Está perfeita. Sou sincera quando não gosto da capa de algum livro, mas dessa vez eu realmente amei. Estou completamente apaixonada pela capa.
Visualizar o último livro me deixou mais animada do que eu já estava, em descobrir o final dessa história encantadora que eu recomendo á todos mesmo!
Olhem agora a capa:





Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário