18 março 2014

Little Things About You - Respondendo TAG


Holla! Como vão?
Recebi essa tag do Mistério do Brilho.  Obrigada por repassarem para mim!
 Respostas.


*Coisas que te conquistam com facilidade?
- Simples gentilezas, sorrisos sinceros, pessoas que olham no fundo dos seus olhos.

*Gostaria de ter outro nome?
- Humm... não sei. Talvez, mas eu gosto do meu.

*Um mico que você costuma pagar com frequência?
- Deixar as coisas caírem. Acontece do nada!

*O que você tem vontade de fazer mas não tem coragem?
- Não faço ideia. Sério.

*Que música não sai da sua cabeça?
- You make me feel - Cobra Starship feat. Sabi
(Estou escutando essa música agora, replay, replay, replay...)
Sou estranha, sabe? Quando todo mundo já esqueceu uma música, eu vou lá e fico ouvindo de novo e de novo!


*Claro ou escuro? Quente ou frio? Agora ou depois? Inverno ou verão?
- Claro, frio, agora, verão.

*Que lugar você gostaria de conhecer?
- Caribe. Com certeza!

*Frase de uma música que você gosta?
- "Sou a prova de balas, não tenho nada a perder
atire, atire
...
Você me derruba mas eu não vou cair
Eu sou de titânio..."

*Blogs indicados para a TAG?

My Dreams

Paralyzed

Paris click fashion


É isso!
Continuem me passando TAGS, que eu adoro, viu? Kkkk!
Até!


Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário