28 março 2014

De volta aos quinze - Bruna Vieira


Olááá!
Eu já tinha lido esse livro incrível há algum tempo, mas só estou fazendo a resenha agora!
Você conhece Bruna Vieira, né? A blogueira que lançou o livro de crônicas Depois dos quinze. Pois agora ela lançou De volta aos quinze, o primeiro volume da série Meu primeiro blog. Esse livro é um romance divertido, complexo e delicado. Eu sinceramente amei mesmo. Foi só chegar até a página 216 que eu comecei a tremer mesmo enquanto lia! Fiquei totalmente desligada do mundo real enquanto absorvia as palavras.
Vamos á orelha do livro:



"O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para a melhor?
Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: O ensino médio.
Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são o que ela imagina, o que pode ser bem complicado. 
Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa da internet."
Super recomendo meeesmo!


Fui!

6 comentários:

  1. Ainda nao li de volta as quinze,alias nao li nenhum livro dela ainda rs,mais pela resenha que vc fez aii noosa o livro deve ser demais,vou ler!
    Bjs!
    meupedacinhodechaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo esse livro! Me surpreendeu. Eu não achava que ia ser tuuuuuudo isso, mas é.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Ainda não nenhum livro dela, mas tenho muita vontade :3. Beijos.
    Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  3. Tenho ele e é muuuuuuito bom!!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir