02 junho 2014

Resenha - A Escolha


Helowwww! Hoje eu vou falar de um livro muito esperado, não só por mim, mas por muitas outras pessoas eu tenho certeza!
A Escolha (ou The One, em inglês), é o 3º livro da serie, A Seleção, lançada em maio de 2012.
A capa é de toda a serie foi feita com o mesmo estilo, uma mesma modelo posando e muitos vestidos diferentes, aqui é a capa de A Escolha.

Se tiver curiosidade aqui o link para os bastidores de como foi tirada a foto da capa: http://www.mtv.com/videos/movies/959795/kiera-cass-one-behind-the-scenes-of-the-cover.jhtml
Comprei o livro ontem e ontem acabei de lê-lo, para você ver o quão maravilhoso é!
Se você não leu os 2 primeiros, não continue lendo pois vai haver spoilers.
Agora só com 4 meninas competindo pela coroa, a disputa ficou bem mais interessante, America ainda esta com muito medo do Rei, e do que ela havia o prometido, guardando tantos segredos de todos, America sente que não vai aguentar, mas que nunca vai desistir e lutará por Maxon até o fim!
Maxon porém, ainda ama America, mas começa a ficar mais com as outras meninas. Mesmo sem perder as esperanças em America, começa a pensar em um plano B caso a mesma não declare seu amor por ele.
Os ataques estão ainda mais frequentes, e a cada um America se lembra mais e mais do quanto ela e Maxon ficaram juntos quando o maior ataque desde o inicio da seleção acontecia.
O segredo dela e de Aspen fica guardado a sete chaves e ninguém, absolutamente ninguém suspeita que os dois já tenham namorado, guardar esse segredo tem sido bem difícil, ainda mais com o príncipe sendo honesto com ela contando sobre todas as garotas que já tinha conhecido antes da seleção, ela se sente cada vez mais sufocada, e com uma morte de surpresa, America decide contar o quanto antes para Maxon sobre Aspen, mas algo atrapalha e o segredo continua guardado, até...
O livro é maravilhoso, tem muita morte, de gente que você odiava e se apaixonou de ultima hora, para ver ele(ela) morrer! Maxon vira um príncipe encantado, charmoso, romântico e despertando aquele sentimento em nós de: EU QUERO SER A AMERICA! Só para ficar com ele, Aspen está até razoável, nada demais como sempre, nunca chegara aos pés de Maxon, acho que isso todas concordamos!
Então é isso, espero que tenha gostado, leia o mais rápido possível!
Beijos
Lu


PS: Se você ficou até aqui é muito boazinha, merece um spoiler: se você gosta do Aspen com a America, coitada de você, não vai acontecer sequer uma vez no livro.

Um comentário:

  1. Esse livro já está na minha listinha!Adorei sua resenha!
    Bj
    Visita>>http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/
    Conheça>>http://percyjackson-aserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir