10 junho 2014

Fiz um Layout novo


Gentchi!!!
Caramba, que saudade! Acreditem se quiser, eu estava definhando aqui em casa sem poder postar porque o design ainda não tava pronto! Mas eu conclui e estou bem feliz com ele! *---* Os créditos estão na barra lateral ai no lado, no gadget (adivinhem!) Créditos.
Então, eu estou com 8 livros para ler e até agora eu já li 3, vou fazer a resenha para vocês logo, logo, porque eu quero começar a me dedicar mais a resenhas de livros, que sinceramente é o que eu mais amo fazer aqui no blog. Não vou contar os livros ainda (porque eu sou má. Muahahahahaha) pra ser misteriosa.
OBS IMPORTANTE: Vocês devem ter visto que meus afiliados ainda não estão nos gadgets, foi um erro, sumiu de vez, mas não se preocupem, estou ajustando isso agora mesmo, me desculpem pela falha, não vai ficar assim.

É isso, não vou demorar de postar mais, prometo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário