04 junho 2015

Jack & Finn

Oiee! Como hoje é feriado e 90% da população do Brasil vai "enforcar" a sexta, temos 4 dias de pura paz, bem para mim não, amanhã é a gincana do meu colégio, justamente para quebrar o que seriam os 4 dias mais calmos que já tive no ano. Honestamente o clima está mais favorável para um dia inteiro de pijama na cama( o que irei fazer hoje), do que um dia inteiro no colégio correndo de um lado para o outro. Mas como gincanista que é gincanista nunca desiste, estarei eu amanhã correndo para todos os lados.
Beleza (alguém ainda fala beleza?), esse post não é sobre o feriadão e sim sobre meu canal preferido de todos do Youtube, JacksGap. O dono do canal é o inglês maravilha Jack Harries, porem seu irmão (gêmeo <3 ) Finn Harries ta sempre por la dando o ar da graça (tá, eu preciso parar de falar essas coisas).
O canal não tem um tema principal, é sobre qualquer coisa, mas os videos de viagem são os melhores, de todos. Eles tem varias series de videos, por exemplo o Shed Sessions, onde eles chamam músicos que são amigos deles para irem la tocar no quintal deles, ou a serie Following Heart, que mostra pessoas que fazem de tudo para seguir fazendo o que amam, entre outras series cada uma mais legal que a outra.
Atualmente o Finn esta morando em NY, então a participação dele nos videos diminuiu um pouquinho, mas ainda ta la sempre que possível.
"Ahh mas Lu, é tudo em inglês? Não tem tradução ou legenda?" Desculpa gente, mas não. Todos os videos são em inglês, mas veja pelo lado bom, você pode praticar seu inglês ouvindo o sotaque mais que maravilhoso do Jack.
Eu recomendo que vocês comecem a ver os videos dele por esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=HO6ASE-PsLg , que ele faz para sua namorada Ella (sim gente, ele tem namorada, mas os dois são super fofos).
É só isso,
Beijos, abraços e muitos livros
Lu

PS: Eu não me responsabilizo se você se apaixonar por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário