28 fevereiro 2015

Ble


Olá. Será que alguém ainda lê isso?
Desculpas por ter parado de escrever... Eu não sei se vou voltar a postar.
A verdade é que eu nunca fui muito boa em me expressar com palavras, eu não consigo colocar nelas o significado que eu gostaria que tivessem. Acho que é quase impossível traduzir o que você pensa ou sente através delas, pelo menos comigo. Isso faz sentido na cabeça de mais alguém ou só na minha??

Então, Bia, porque você escrevia??? Eu sempre tive MUITA opinião sobre TUDO. Sabe aquelas pessoas que você mostra uma casca de banana e a ela já sai formando um discurso de argumentos sobre o estado da casca de banana? Então. Sempre fui assim, eu tenho uma opinião formada sobre quase todas as coisas, mas eu simplesmente me sufoco tentando fazer as outras pessoas entenderem o que eu penso, mas não dá. Eu tive tantos blogs, eu comecei o meu primeiro quando tinha, creio eu, 9 anos. Eu não estou abandonando pra sempre nem inventando desculpas, estou aqui para agradecer por tudo nesses últimos anos.
Eu gostava sabe, da sensação de estar sendo "ouvida" em algum lugar, já que cara a cara eu sou praticamente uma pessoa muda.
Não sei mais o que dizer, então chega de enrolar. Obrigada as pessoas que acompanharam o blog lendo e comentando!

Até algum dia,

Bia.

7 comentários:

  1. Biaaaa, por que só fui ler isso agora?
    Eu tentei acessar seu blog antes, mas parece que estava restrito.
    Entendi e convivo com um pouco do que você escreveu. Mas por favor, se/quando você criar um blog, nos avise. Não quero perder contato com vocês. Foi uma fase muito boa.
    Se tiver We Heart It, me passa?
    Abraço pra você *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tava restrito mesmo. Perceba o nível da lerdeza da pessoa, eu postei isso daqui e uma semana depois vi que o blog ainda estava restrito.
      Pode deixar Carol(pode te chamar de Carol?)! Também não quero perder o contato de jeito algum!
      Eu tenho We Heart it, to tentando encontrar meu nome de usuário to olhando aqui. É "Biziita".
      Beijos ^^

      Excluir
    2. Hehehe... Eu fiquei pensando "Será que consegui enviar meu cometário?". Que bom que consegui. Fiquei esperando você responder.
      Já te achei lá no We<3It e mandei o pedido para seguir.
      Ah, na verdade meu nome é Carolinne mas claro que pode me chamar de Carol *U*

      Excluir
  2. Eu fui olhar a lista de blogs e quando vi um post seu até assustei. Que saudade, estrelinha! Você não vai postar mais porque ninguém te entende? Se for, não faz isso! Eu te entendo sim, e se não entender, a gente pode discutir sobre vários assuntos e chegar numa conclusão. Eu tenho uma mente pensante e confusa também.
    Do que você escreveu aí em cima, eu compreendo bem. As vezes sinto dificuldade pra expressar a minha opinião pras outras pessoas, e mesmo expressando ainda tenho a impressão de que elas não me entendem. Eu sou do mesmo jeito, sério!
    Você não está mais me mandando e-mails, e nesse post você tá tão... triste, eu acho. Não para de postar, por favor!!!!!!!! Eu estava praticamente querendo transformar meu blog em diário mesmo, porque as vezes da vontade de só postar texto, texto e mais texto, mas eu to tentando me controlar. Se precisar de alguém pra conversar, desabafar, pedir conselho, discutir sobre a casca de banana, sabe que eu sempre vou estar aqui pra você.
    Te amo ♥
    Bjs...

    (vou colocar o link do meu blog, porque mesmo que você já saiba, vai que sei lá... Na verdade é só pra deixar mais dramático. Tipo nos filmes, quando jogam um cartão com um número de celular debaixo da porta de alguém. Só que sem porta ou cartão).

    http://mydreamscda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari Estrelinha

      É mais ou menos isso, é bem complicado, tipo agora que eu to tentando escrever uma resposta que preste e tá tipo "vazio".
      Queria conseguir escrever direito (tipo uma amiga minha e tipo vc), porque eu não tenho mais recursos pra meio que falar sem ser com a boca. E se não for com a boca nem com palavras, vai ser com o que?
      Minha proxima alternativa é desenho, e eu acho que eu sei desenhar mais ou menos bem só que ainda é dificil.
      As vezes eu leio o e-mail ou o comentario ou a mensagem ou o que for e eu respondo na CABEÇA e esqueço completamente que as pessoas ainda não podem ler meus pensamentos sabe, isso se chama lerdeza. Ai eu lembro "MEU DEUS EU AINDA NÃO RESPONDI". Isso aconteceu exatamente agora, antes de responder seu comentário.

      Discutir sobre a casca da banana kkkkkkk gente. Vamos. Ela é meio... Amarela. As vezes preta quando vc esquece da existência da banana.

      Seu blog tá muito bom, seus textos são INCRÍVEIS. Eu to imprimindo eles, já dá pra fazer um livro!
      Beijos porque eu não sei mais o que escrever :)
      Te amo também <3

      (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
    2. Oiiii! Acabei de responder a um email seu, e lá eu já falei sobre esse assunto, então aqui vai ser mais resumido.
      Obrigada (!!!!!), mas sério, você já escreve direito!! Mds, será que você é perfeccionista também, que nem eu? Se for isso, nós somos gêmeas! Olha só a minha dificuldade: além de ser perfeccionista (eu corrijo e refaço trezentas vezes o mesmo texto até sair mais ou menos decente, na minha opinião. Até decoro de tanto que releio, sério), extremamente tímida (você sabe que eu sou MUITO tímida. E não é só pra falar não, é pra tudo), ainda sou insegura e confusa. Olha só, que lindo. Nem sei como consigo escrever, pra começar. Eu tenho todos os requezitos para ser um desastre em forma de expressão (e eu meio que sou, né? As vezes, em vez de ajudar, acabo confundindo ainda mais as pessoas). Mas eu gosto muito de dar conselhos. Você já deve ter notado isso kk.
      Eu também sou lerda, amiga, E COMO. Mas o perfeccionismo é tanto que eu consigo lembrar de responder, pelo menos. Com as coisas que me interessam eu sou responsável. Mas só com o que interessa mesmo.

      Sobre a casca de banana kkk eu amei isso. Tá, vamos dividir as bananas em grupos.
      Existem três tipos de bananas:
      As bananas verdes, pobres seres ainda imaturos que não sabem nada da vida ainda, e por isso ainda são duras de mastigar.
      As bananas maduras, que estão em seu ápice da beleza e juventude, esbanjando testosterona e charme por onde passar, fazendo todos as desejarem por serem tão gostosas e nutritivas.
      As bananas pobres, que já estão velhas e já passaram por todo o processo de juventude, e agora vivem em suas casas tricotando cachecóis para o inverno. Esse é o grupo que mais sofre preconceito. Ninguém quer essas pobres bananas, por serem velhas e desgastadas. Algumas até estão doentes por ter sido mastigadas no canto por um inseto nojento que arruinou suas vidas. Pobres velhinhas :( O mundo é cruel. Fiquei triste agora.
      Enfim, tem esses três tipos de banana. Se você lembrar de mais algum, me conte. Podemos discutir o processo de crescimento delas também. Ou o gosto das pessoas, pois tem gente que prefere as verdes também. Ahhh, e elas tem várias raças. Tem as nanicas, as maça, as prata... São como os seres humanos, né? Mds. Temos muita coisa em comum com as bananas. Me surpreendi agora.

      Você me ilude tanto com esses comentários kk. Obrigada!! Vou imprimir seus comentários também, e colar na testa ou lançar um livro chamado Comentários de uma Estrelinha!

      Beijos ♥

      Excluir
    3. Ah, e eu errei um monte de palavras no meu comentário D: kkkkkkkk. Quando fui corrigir sem querer apertei em publicar. Mas espero que entenda mesmo assim. Ah, e são "Bananas podres" com DDDDDDD, e por onde "passam", não "passar". Só lembro desses dois erros, mas sei que deve ter muito mais. Mds. Eu sou muito distraída também, ta vendo? kkkk
      Bjsss
      B

      Excluir